Blog consciencial

7 Raios da Fraternidade Branca Universal e Chama Trina

Posted on November 22, 2011 at 3:15 PM

Viemos aqui postar sobre este assunto tão intrigante. Os raios da fraternidade Branca são muitas vezes discutidos; uns acreditam outros acham que não passa de misticismo. Nós aqui do Blog nos reservamos ao direito de não desacreditar, já que sentimos além de uma sintonia linda uma energização e uma qualificação de energias. Abaixo falaremos sobre o primeiro passo, a Chama Trina.


Chama Trina


 

 

É a chamada "chama do Cristo interno", sendo o Cristo uma analogia ao estado consciêncial do espírito. A chama Trina é composta por três chamas, representando a trindade Corpo-Mente-Alma, onde ardem as necessidades humanas que correm o corpo. As chamas são descritas e qualificadas da seguinte forma:

 

Chama Rosa: A chama do puro amor divino;

Chama Dourada: Chama da sabedoria acumulada de vidas passadas;

Chama Azul: Chama que leva à ação as qualidades das chamas anteriores.

 

Trabalhá-las será de muita utilidade. Temos um exercício ótimo na seção de downloads.


7 Raios da Fraternidade Branca



 

São descritos como "os espíritos diante do trono de Deus". São expressões energéticas e qualificadoras, que se bem trabalhadas   proporcionaram uma mudança muito útil no padrão vibracional. Os 7 Raios são ligados a 7 mestres ascensos que venceram o ciclo reencarnatório, 7 cores e aos 7 dias da semana, sendo possível descobrir o raio individual apenas sabendo em que dia o indivíduo nasceu. Segue abaixo uma breve descrição de cada raio:

 

O 1o raio é azul e representa a vontade, a fé, a proteção, e poder. O Mestre Ascencionado El Morya  As pessoas que pertencem a este raio possuem forças de poder e capacidade de "executar algo".


O 2o raio é dourado e representa Sabedoria, equilíbrio e iluminação. Exercia esta função o Mestre Confúcio. Este raio é relacionado com professores, ensinamentos - e pessoas de coração compreensivo.


O 3o raio é rosa e representa o Amor Divino, adoração, beleza e fraternidade. A Mestra Ascensionada Rowena é a Diretora deste raio. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.


O 4o raio é branco e representa a Pureza, a ressurreição e a ascensão. É seu Diretor o Mestre Ascensionado Serapis Bey. As pessoas que pertencem a este raio são artistas, músicos, arquitetos e são dotados de grande perseverança.


O 5o raio é o raio verde da Verdade, da precisão da Lei. É dirigido pelo Mestre Ascensionado Hilarion. Em geral pertencem a este raio os cientistas, médicos, irmãs de caridade e curadores.


O 6o raio é de cores vermelho-rubi e ouro, e representa a Paz, colaboração e dedicação à vida. Atualmente é a Mestra Nada que ocupa o cargo de Diretor do 6o Raio. Sua capacidade especial é o Amor. Freqüentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes, assim como pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade, e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.


O 7o é o raio violeta da misericórdia, transformação e Liberdade. Quem rege este raio é o Mestre Ascensionado Saint Germain. As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões e em todos os aspectos grande amor pela Liberdade.

 

Deixo a sugestão para que usem as meditações na seção de downloads de forma individual (de acordo com o dia de nascimento) ou diária (usando o raio de cada dia). Boas meditações

Categories: None

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

0 Comments

Horas Kanji


buttons


     


Sino

CHAT